sexta-feira, 12 de abril de 2013

Adotar é tudo de bom!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nós do Divãneios Diários curtimos e estamos curtindo adotar animais. Esperamos que mais pessoas curtam e futuramente adotem um amigo também. Procure em sua cidade ONGs ou grupos que ajudam animais, mesmo não tendo condições de adotar um amigo, você pode doar rações, medicamentos, fraldas, ou até mesmo produtos de limpeza para ajudar. Ou quem sabe, apadrinhar um animal ou contribuir como um lar temporário para aqueles bichinhos que estão só aguardando serem adotados.
Existem atualmente vários grupos que possuem páginas no facebook onde se pode encontrar informações sobre adoção e formas de contribuição. Assim como pessoas que divulgam/avisam sobre um animal que está a procura de um lar. As redes sociais contribuíram para espalhar todo tipo de informação, por isso, se você encontrar um animal que precisa de ajuda nas ruas, não fique com receio de ajudá-lo. Muitas pessoas não ajudam porque não sabem o que fazer com um bichinho em casa, ou porque não tem condições de mantê-lo, mas hoje é possível entrar em contato com algum grupo e assim encontrar alguém que possa e queira adotar este animal.
Muitas celebridades são apoiadores da causa e fazem o que podem para ajudar os que precisam. Destacamos aqui as Casas Bahia, Xuxa, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala e Luisa Mell. São inúmeras as celebridades que contribuem e disseminam essa boa ação, seja você um contribuidor também e abrace essa ideia! Acompanhe essa causa no facebook.
Imagens retiradas dos sites/blogs:
http://www.mars.com/brazil/pt/news-and-media/press-releases/news-releases.aspx?SiteId=128&Id=2327
http://www.mrio.com.br/pet/index_pet.html
http://thailaayalablog.wordpress.com/2012/05/09/adotar-e-tudo-de-bom/
http://www.obafloripa.org/blog/2010/12/nosso-presente-de-natal/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014