domingo, 7 de abril de 2013

Trilha sonora do dia 7/04/2013

domingo, 7 de abril de 2013
Divãneios de hoje é sobre a trilha sonora daqueles dias, nos quais a música que toca marca um momento muito especial. A música é um tipo de arte que chega a todos de alguma forma e se torna essencial. E sempre que ouvi-lá lembrará de um sentimento. O sentimento pode ser de amor, felicidade, tristeza ou de orgulho. 

Selecionei algumas músicas que me deixam bem, ainda mais porque amanha é segundona!

1°- Travie McCoy feat. Bruno Mars, Billionaire
 Eu amo essa música, sempre que eu ouço me anima. Adoro o ritmo e o solzinho da tarde!



2°- Maroon 5, Sunday Morning
 É uma banda bem animada e essa música é perfeita pra dar um up logo cedo! 


3°- Jack Johnson, Banana Pancakes
Essa música é calminha mas da uma animada por fazer parte de um momento muito especial na minha vida!


4°- Tommy February6, Lonely in Gorgeous
Essa trilha sonora é tema de um anime Paradise Kiss e esteve na minha vida de uma maneira incrível! Nunca vou esquecer da Louise e das ideias, das borboletas e do verde Paradise Kiss!


5°- Rita Lee e Pitty, Esse tal de Roque Enrow
Gosto da Rita Lee e da Pitty, juntas então. Explicou né!


Esses são os top pra essa segundona no estágio novo! Boa segunda-feira!

Beeeijos!

Ps.: E a lista da Tin???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014