domingo, 21 de abril de 2013

Trilha Sonora 21/04/2013

domingo, 21 de abril de 2013
Ai essa semana! Deve ser deixada pra e que a nova comece! Mas vamos curtir os embalos de domingo a noite!

1°- Céu Azul, Charlie Brown Jr. 
Tão natural quanto a luz do dia!


2°- Garotos, Leoni
Algumas músicas fazem você se apaixonar, independente do estilo de música que você gosta. Garotos é uma delas. Conta um história atemporal. 'São só garotos'..



3°- Tico-Tico no Fubá, Carmen Miranda
Não sou dessa época mas é impossível não conhecer, ela é famosa mundialmente. Acho mais que importante conhecer e ter orgulho de artistas brasileiros bons! 



4°- Algo Mas. La Quinta Estación
Conheci essa música ouvindo RBD, sim, eu assistia e ouvia! E eu adoro! Gosto de espanhol e acho muito bonito, essa me da uma sensação gostosa. Sou romântica de carteirinha!


5°- Seguindo Estrelas, Paralamas do Sucesso
É mais pelo que essa letra fala, é linda. 'Já não consigo não pensar em você'.



Ótima semana a todos!!!!

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014