quarta-feira, 1 de maio de 2013

Revitalizando Melissa Ultragirl flocada

quarta-feira, 1 de maio de 2013

No divãneios de hoje vamos mostrar a Revitalização da Melissa Ultragirl flocada. Não sei exato o modelo mas é de inverno e quase todo ano lançam uma preta flocada. A minha já tem um ano e eu amo ela. Vi algumas meninas tirando o flocado e colando um novo e vi outras passando Nugget ou líquido para sapato. E resolvi passar o Nugget também!



É bem fácil passar, pois o aplicador vem com uma esponja, para não sujar a mesa pus um jornal e para não manchar a mão pus uma luva. Fui passando por partes com cuidado pra não manchar. Deixei secar por 30 minutos.
A cor ficou muito boa, escura. O flocado não ficou tão bonito como quando eu comprei, ficou um pouco mais duro. Mas dela com aparência velha pra agora, ficou bem melhor. Li em alguns blogs que depois de algumas vezes passando Nugget ele para de funcionar, como foi a primeira vez que eu fiz, ainda não sei ao certo quanto tempo dura o efeito mas posto futuramente os resultados.



No próximo post tem look com a melissa revitalizada. Aprovaram o resultado?

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014