segunda-feira, 24 de junho de 2013

Esmalte: Café Creme da Impala

segunda-feira, 24 de junho de 2013
No divãneios de hoje temos um esmalte nude. Ele é da Impala e chama Café Creme.
Apesar de ser meio escuro é bem discreto na mão. Não acho que pareça muito um café com creme, mas desconsiderando o nome!



Achei ele suuuper básico, fica bom com tudo. Eu tenho a impressão que tem esmaltes que ficam bom em unhas compridas e outros somente em unhas curtas, e esse acho que gosto dele mais em unhas curtas pra médias.
O esmalte é do tipo cremoso, e para fica bem passado, deve se passar duas camadas e muito bem caprichadas e a segunda generosa, nada de ficar mendigando esmalte não! Por cima de tudo passei um Protetor de Cor da L'pogée, uma camada também bem generosa. Como o dia está chuvoso e por consequência úmido, usei um Óleo Secante também da L'apogée, antes mesmo de limpar os cantinho, acho que antes facilita e muito limpar as beradinhas. 

O esmalte custa em média R$ 2,50 e pode ser achado facilmente nas farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.
Esse é o esmalte da semana, espero que tenham gostado!

Beijos e até próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014