sábado, 29 de junho de 2013

Filme: Homem de aço (Man of Steel)

sábado, 29 de junho de 2013

O filme no Divã de hoje é o Homem de Aço, ou pra quem preferir o "filme do Superman", que estreou aqui em Londrina ontem, no dia 28 de junho. Nós ainda não fomos ver!! Mas fica aqui a dica para quem gosta deste super herói.

Superman é um estrela dos quadrinhos da DC Comics com a primeira aparição em 1938. Para quem não conhece o herói em si, a história no cru mesmo é sobre um ser enviado ainda bebê numa nave ao planeta Terra, vindo de Krypton, criado por uma família humana residente de Smallville, os Kent. Seus pais adotivos então lhe dão o nome de Clark. Todos os heróis que eu saiba, possuem várias explicações e versões, em algumas Clark sabe desde criança que não é humano, em outras não, enfim Clark é dotado de super poderes, tornando-se mais tarde o Superman que decide proteger a humanidade.

O filme é de direção de Zack Snyder que também dirigiu Madrugada dos Mortos, Watchmen e 300. Essa adaptação fala sobre uma nova origem do Superman destacando a importância de seus pais Martha e Jonathan em sua formação humana.


Um jogo que achei muito legal, foi o In Justice em que o Superman é o vilão! Claro, outro Superman de uma outra dimensão, mas enfim achei genial, porque o que mais interessante do que um vilão super poderoso onde sua única fraqueza é a Kryptonita? Bom, pra quem quiser conhecer o In Justice eu vou colocar um vídeo ao final do post. É disponível nas plataformas Xbox, PS3 e Wii U... achei meio travado, mas é legal porque tem todo mundo.


Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014