sábado, 8 de junho de 2013

Filme: Preciosa

sábado, 8 de junho de 2013
Nesses últimos dias a Cynthia está trabalhando num evento de Artesanato Design da agência que ela trabalha, aí como lá está corrido e quem faz a edição de vídeo e de fotos do blog é somente (ainda) ela, estou sem material!  Mas aos trancos e barrancos vamos vivendo! 
Eu tenho no meu face, um álbum de filmes que assisti e gostaria de compartilhar com vocês a sinopse que li, a qual me fez assistir esse filme e também o que eu achei desse filme. 
Gostaria de lembrar que a minha opinião é como telespectadora, não entendo do assunto, não tenho nenhuma análise profunda a fazer a não ser os sentimentos que tive ao ver o filme.



No divã de hoje temos o filme Preciosa

Vamos a sinopse: Preciosa é uma menina pobre e negra, a primeira vista está grávida de seu 2° filho. Mas o que não está a primeira vista é que esse 2° filho tem o mesmo pai que o 1°, assim como é o mesmo pai de Preciosa. Ela era violentada pelo pai e, agredida e acusada pela mãe de 'roubar seu homem'.  É um filme forte. Na minha opinião achei que teria cenas piores, mas é bem horrível. Nesse filme percebemos como vale dar uma chance as pessoas, as vezes não sabemos porque ela age dessa maneira, não conhecemos a história que ela carrega. Chamo essas histórias de fantasmas. Cada um carrega seus fantasmas pela vida. Porém a escolha é sua do que você faz com eles e Preciosa os enfrentou com garra e amor. Quando você pára pra pensar em tudo que ela viveu, sofreu, e como ela enfrentou você fica sem entender como sobreviveu. Acredito que ela sobreviveu porque era somente uma criança inocente apesar de ter dois filhos e o sonho de ser estrela ou ter um namorado. 
Vale a pena parar um pouquinho pra assistir esse filme. 
Classificação indicativa para maiores de 16 anos. 

Trailer de Preciosa:



Espero que gostem dos comentários.
Super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014