quinta-feira, 13 de junho de 2013

Pó iluminador: Silver Jewel da Make B

quinta-feira, 13 de junho de 2013

No divãneios de hoje temos uma novidade quentíssima! A Make B lançou uma linha para o Alto Inverno apostando com tudo nos vermelhos. 'Faça do vermelho intenso o seu novo pretinho básico'. Entre esses lançamentos estão batons, gloss, esmaltes e um iluminador.


Esse iluminador é todo especial a começar pela embalagem semelhante a de perfumes franceses tradicionais. Para passa-lo basta borrifar no rosto que o look está completo. 


O iluminador promete:

Para o Alto Inverno 2013, Make B. apresenta produtos sofisticados e exclusivos que exaltam a sensualidade feminina e transformam a mulher em uma verdadeira diva.




O Pó Iluminador Silver Jewel é sofisticado e luxuoso, ideal para finalizar sua maquiagem e seu look.

Possui delicadas partículas de brilho prateado para iluminar o rosto e o corpo, deixando a pele com aspecto radiante e oferecendo o acabamento perfeito para o make.


Não comedogênico (não obstrui os poros) e dermatologicamente testado.


Fui numa loja e experimentei, achei muito prático a maneira de passar e bem higiênico. Na hora que passei brilhei demais, mas um tempo depois ele foi saindo aos poucos, o ideal é preparar a pele para receber esse tipo de produto. O legal é que você pode apertar bastante ou pouco e fica uniforme, brilhando por todo lado!
Tem o custo de R$99,00 e é uma edição limitada. Você pode comprar pelo site: Boticário

Não se esqueça de entrar no Facebook do Divãneios Diários e no canal do Youtube, DivaneiosDiarios

Deixem suas dicas, informações e reclamações nos comentários. 

Beiiijos e obrigada por visitar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014