terça-feira, 11 de junho de 2013

Presente da Louise: Esmaltes da Hits

terça-feira, 11 de junho de 2013
A Lu é minha amiga desde o 3° colegial, mas ela decidiu fazer faculdade na UEM em Maringá e mora lá até hoje. Hoje ela é professora (muito fofa). Fui visitar ela no carnaval e fomos numa lojinha de esmaltes chamada Todos Esmaltes. No dia havia gostado de um esmalte da Hits que estava em falta, assim logo que chegou ela comprou para quando viesse visitar a família me trouxesse. Eu escolhi no Borealis e os outros ela escolheu ♥ 




Esse é o Paris da coleção Glitter's World, uma graça, super fofo e claro. Foi o que eu mais amei que ela escolheu! Testei ele com alguns fundos pra ver as opções e gostei muito do fundo rosa (Cinturinha da Impala) e só o esmalte mesmo. 


Amo brilho e esse glitter holográfico foi paixão a primeira vista. Foi o primeiro que eu queria e ela comprou depois. Minha mãe também se apaixonou por ele.




Esse é o Glitter Forte.. Bem, acho que não sei passar ele, ele é bem grosso e deveria ficar com mais brilhos, mas minha unha é grande e é difícil passar muitas camadas e limpar.Parece que ele forma uma casquinha sem cor, tanto faz ser areia ou gritter. Talvez outra cor fique mais bonito mas o preto deixou muito a desejar. Mas comparando os de glitter da Hits com outras marcas, até hoje foi, pra mim, o que mais foi fiel ao que vemos no vidrinho. Amo brilho!

O que eu mais gosto da Hits além de suas cores e brilhos é o pincel. Ele não é redondinho como a maioria dos esmaltes. Ele é achatado/retangular, o que facilita muito em deixar o esmalte mais uniforme.
O que eu não gosto da Hits, não gosto que não tenha aqui na minha cidade e acho meio caro pelo tamanho do vidro mas são lindos e os mais lindos sempre está em falta!

Site da Hits: Speciallita

Curta a nossa página do face: Divãneios Diários
Inscreva-se em nosso canal no Youtube: DivaneiosDiarios

Beijooo e até a próxima!

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014