domingo, 9 de junho de 2013

Trilha sonora: Balada 09/06/2013

domingo, 9 de junho de 2013

Nossa playlist de hoje é pra deixar a semana mais animada, bem batidona mesmo...


1º - The Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit)

Essa música pra quem não conhece tem trechos da música famosa do filme Dirty Dancing, que é um clássico, super recomendo esse filme!


2º -  DIE ANTWOORD - I FINK U FREEKY

Essa música ouvimos numa balada em Maringá quando fomos visitar nossa amiga Louise. O clipe é bem estranho, mas gosto dessa música!


3º - David Guetta - She Wolf (Falling To Pieces) ft. Sia

Ouvimos muito essa música também, nas baladas por aí, bom David Guetta está em todas.



4º - Pitbull e Christina Aguilera - Feel This Moment 
Essa música tem o toque conhecido de uma música ótima, que por sinal tem um clipe muito legal também, sou fã da música desses caras, o A-ha!
A música a qual me refiro é a Take on me que foi lançada em 1985...Acho que não são muitos que conhecem.
O vocalista do grupo fez uma participação este ano na Bilboard com Pitbull e Christina Aguilera.


5º - A-ha - Take on me
Ok, eu vou colocar o clipe da música que eu disse acima. Pra época que foi feito, eu tiro o chapéu pro clipe até hoje! Foi um super hit da época e mesmo com o passar dos tempos, muitos artistas se baseiam, como exemplo a música acima.


Bom gente, aqui fica a minha dica dessa semana de músicas para animar a semana!
Espero voltar e trazer algumas músicas mais antigas que eu acredito que não devam ser esquecidas...

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014