domingo, 30 de junho de 2013

Trilha Sonora - Especial Raul Seixas

domingo, 30 de junho de 2013
Raul Seixas era o cara. Cantor, compositor, verdadeiro. Fazia e cantava suas músicas com emoção e situações do dia-a-dia. Muitas vezes um cenário político ou a própria vida. 
Raul fez exatamente o que quis da vida, e teve um fim triste, e muito antes de eu poder ir a um de seus shows. Amo muito Raul e quando teve um cover bem famoso dele aqui, eu fui. Claro que não é mesmo a mesma coisa, mas deu pra cantar bastante! É impossível falar de Raul em 5 vídeos quando cada CD composto por 14 músicas e 11 delas são super famosas e as 14 falam de coisas pessoais e da política do Brasil na época.
Então por ordem de inspiração, vamos a seleção! 

1°- Maluco Beleza
É uma música melódica que fala um pouco dele e de todos nos!




2°- Eu sou Egoísta
Se tem uma música que pode te fazer ir pra frente, deve ser essa.. (sim, ele era baiano)



3°- Rock do Diabo
O que seria de Raul se ele não questionasse tudo?



4°- Metamorfose Ambulante
Acho essa música muito sentimental. Acho também que fala que Raul amava demais, amava a todas e várias. É amor ainda né.



5°- Tente Outra Vez
Acho que essa é a música mais famosa dele, usada em vários comerciais e festinhas de final de terceiro colegial! Mas é o que fica, tente outra vez.



Essa é uma pessoa que queria muiito ter conhecido e conversado, cresci ouvindo Raulzito, sem dúvidas levou muitas saudades. 
Acima de tudo temos que tentar né, não importa as adversidades temos que tentar sempre!

Beijos e continuem batalhando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014