quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vlog: Alice Salazar

quinta-feira, 27 de junho de 2013
Foto: Shopping Catuaí - Londrina, PR 
Bom como havíamos comentado fomos no lançamento e sessão de autógrafos da Alice Salazar no Shopping Catuaí aqui em Londrina, PR, no dia 22 de junho.

Em seu novo livro "De bem com o espelho", Alice Salazar dá dicas super úteis sobre como se maquiar e claro, ficar de bem com o espelho. Na obra, a maquiadora mostra diversas técnicas e chama atenção para questões como saúde da pele, tipo, idade, entre outras coisas. Super recomendamos sua leitura! 


Foto: Shopping Catuaí - Londrina, PR
Não deixem de conferir nosso canal, pois somos novatas nesse universo de Youtube, como vocês poderão perceber no vídeo, que eu acidentalmente tampei a captação do audio...mas enfim, nos dêem sugestões e críticas serão bem vindas, queremos sempre melhorar. 

Gravamos um vlog neste dia, porque julgamos ser um momento único, assim como foi o show da Maria Rita! Momentos assim merecem ser guardados e porque não compartilhados? 

Além do bate papo com a Alice, aproveitamos o dia para ver o filme da Disney Pixar que comentamos aqui no blog, o Universidade Monstros. 
Ótimo filme! Achei as cenas bem encaixadas, a história é emocionante e não podia faltar o detalhe dos filmes da Pixar de deixar insinuações de suas outras animações, ou até das que virão... Ficam aqui nossas dicas, o livro De bem com o espelho e o filme Universidade Monstros. 


O dia foi incrível! A Alice é extremamente simpática e super animada, daquele jeitinho mesmo que a gente vê nos vídeos. 

Esperamos que tenham gostado e esperamos vocês para mais devaneios em nosso Divãneios Diários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014