terça-feira, 4 de junho de 2013

Vlog: Show da Maria Rita e Estréia do canal do Youtube

terça-feira, 4 de junho de 2013
No divã de hoje venho com maior prazer mostrar nosso canal no Youtube e o primeiro vídeo. É um vlog todo especial do show que mais esperamos: Maria Rita!
Planejamos muitas ideias novas e legais. Acho que é legal falar que não é muito fácil gravar um vídeo e falar 'sozinha' mas todos os vídeos foram feitos com muito amor. Vai ter um diário aí, comidinha, DIY e outros, aguardem!
O processo de gravar vídeos é uma ideia que está sendo amadurecida faz um tempo, assim como o blog e até pegar o jeito da coisa demora um pouco. Tudo é novidade apesar da Cynthia trabalhar com design são programas novos e uma dinâmica diferente pro dia a dia. 
Assim, o vlog é mais simples de gravar, tanto pelo tempo quanto pela alegria.   

Esse show foi maravilhoso, a Maria Rita conta muitas histórias da sua mãe e o show é dividido por blocos, onde cada parte fala de um uma fase/sentimento que ela tem por sua mãe. O show foi emocionante, chorei até não poder mais. (É a Amanda que está postando!) Ela é alegre, linda, canta demais, mesmo sendo as músicas de Elis Regina e grandes compositores a Maria Rita da um toque próprio, da a sua pitada, igual sua mãe. 

Com muito AMOR e CARINHO:




Super beiiijo! Até o próximo post..

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014