segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dicas de Decoração Para o Quarto

segunda-feira, 22 de julho de 2013
Olá, hoje vou falar um pouco do quarto. Mesmo que algumas pessoas não tenham muito tempo pra passar no quarto, ainda sim é um ambiente que merece atenção e que seja ao seu gosto. É muito gostoso você dormir e acordar num ambiente confortável e arrumado, com cores mais cleans e tudo no lugar. Todos esses exemplos buscam a praticidade aliada ao design. 

Este primeiro possui elementos em madeira e tons pastéis para contrastar com o branco. Para aconchegar mais o quarto tem luminárias com luz amarela. Muito prático e o que mais chama a atenção é a claridade.


Esse, com certeza, é um quarto mais jovial com uma temática floral tendo até plantas. Ideal para manter a natureza próxima. Aparentemente é um sofá-cama, que facilita para criar uma salinha de leitura.


Possui elementos mais sóbrios e com cores mais fortes. Alguns detalhes em madeira e couro deixam o ambiente sofisticado. As peças são mais mordernas e cruas. 


Com referencias mais quentes, esse quarto ilustra um ar mais moderno porém, com um branco clássico e detalhes roxo que esquentam o ambiente.


De todos, esse é o mais despojado. Colortrend e objetos que levam a uma alegria. É um quarto para quem gosta de cores. O bau permite guardar 'baguncinhas' ou roupa de cama.


Esses foram os quarto que mais gostei e que gostaria que você vissem.
Todas as imagens foram retiradas do site da Tok&Stok, todos os objetos e móveis são deles. 
A Tok&Stok possui inúmeros objetos de decoração práticos e uteis, além de móveis para todos os gosto. A loja tem um ShowRoom maravilhoso, vale a pena dar uma passada lá!
Você pode conhecer mais pelo site AQUI ou facebook AQUI.

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014