quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dicas para otimizar espaços

quarta-feira, 31 de julho de 2013
Hoje no Divãneios Diários vamos dar umas dicas de móveis com design arrojado que facilitam a organização de ambientes.
Selecionamos objetos que seguem uma tendência moderna com uso de cores mais fortes em parceria com tons mais neutros, como o branco que ajuda a não sobrecarregar o ambiente.
As peças além de terem um caráter estético são muito funcionais, uma ótima alternativa para espaços pequenos.

Cabideiros: O lado bom do cabideiro é facilidade de por e pegar as coisas. Podendo ser usado para pendurar bolsas, blusas e chapéus. Mas não deixe roupas esquecidas amontoadas no cabideiro por anos. O ideal é colocar o que está sendo usado no dia ou será usado na semana.

Dica: Pode ser colocado próximo a porta, assim sua visita terá o conforto de por seu casaco ao chegar e pegá-lo ao sair. 

Sapateiros: É uma boa pedida para quem não tem closet. Um jeito prático de armazenar seus sapatos, deixando-os sempre conservados e organizados sem outros sapatos em cima estragando-o.
Os sapateiros com portas de correr são indicados para lugares onde não se tem espaço para abrir as portas.

Dica: Para aumentar o ambiente e facilitar a olhadinha básica, o espelho na porta é super recomendado. Caso seu sapateiro não venha com um, você pode adquirir espelhos com fitas adesivas para fixar ou procurar um profissional.

Ganchos de parede: Os ganchos de parede são como cabideiros, mas indicados para lugares (corredores) onde não se tem espaço para colocar um cabideiro em pé. Além de que abaixo deles pode ser colocado um outro móvel, um baú ou um criado-mudo, por exemplo.

Dica: Sempre que não houver espaço para coisas no chão, coloque-as na parede. Você pode usar prateleiras ao invés de uma estante, por exemplo.



Gaveteiros: São ótimos para guardar roupa de cama, mesa e banho. Como também podem ser usados para guardar o que não vai ser usado com frequência. 

Dica: Para otimizar ainda mais o uso do gaveteiro é possível fazer divisórias nas próprias gavetas. Assim você também pode transformar os gaveteiros em seu próprio cantinho colocando makes, bijuterias e esmaltes.


Esse post foi feito para todos que assim como eu enfrentam sérios problemas de espaço.
Todos os ambientes usados no post foram retirados do site da Tok&Stok, para adquirir os produtos vá a loja mais próxima ou compre pelo site, confira Aqui!

Gostaram do post?

Beijos e até a próxima!

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014