sábado, 20 de julho de 2013

Filme: Um Sonho Possível

sábado, 20 de julho de 2013

Um Sonho Possível é um drama norte-americano que conta a história de uma família de classe alta que acolhe um jovem, Michael Oher, negro de um lar destruído. Big Mike conta com a ajuda de sua nova família e do treinador que acreditam no potencial dele como pessoa e como jogador de futebol americano. No decorrer do filme é mostrado a vida do Mike e como ele enfrente suas dificuldades e muda a vida das pessoas ao seu redor. 



O elenco conta com grande nomes como Sandra Bullock, Tim McGraw, Catherine Dyer entre outros. Mais que merecido, Sandra levou o Oscar em 2010 como Melhor Atriz, o Golden Globe, SAG e Critic's Choice Award. Foi o filme mais rentável protagonizado por uma mulher batendo o recorde de Uma Linda Mulher com Julia Roberts, que por coincidência recusou o papel de Leigh Anne Tuohy.



Acreditar no amor, nas pessoas é um bem pessoal. No mundo em que vivemos uma olhadinha pro lado é uma ajuda, pequena, mas que pode fazer a diferença. O que pra você pode ser muito pouco para outras pessoas pode ser uma ajuda grande para quem necessita. 
Vale muito a pena assistir esse filme, é lindo e traz uma reflexão interna boa.

Trailer:



Já assistiram? O que acharam? 

Veja o Divãneios Diário no Youtube, Facebook e Instagram.

Beeijos e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014