quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estréia: Wolverine Imortal

quinta-feira, 25 de julho de 2013
Foto: Omelete
Nesta sexta-feira, dia 26 de julho estréia o filme Wolverine: Imortal (The Wolverine) dirigido por James Mangold e como estrela Hugh Jackman. 
Este será o 6º filme de Hugh Jackman como Wolverine, suas outras participações foram no  X-Men (2000), X-Men 2 (2003), X-Men - O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009) e X-Men: Primeira Classe (2011).

Wolverine é um dos personagens mais badass de todo universo Marvel! Sua primeira aparição foi em 1974, na revista do Incrível Hulk #180. Seu principal poder mutante é a Regeneração Celular que permite a cura rápida de ferimentos, envenenamentos e uma regeneração parcial de órgãos internos, além de não adoecer. Porém todo mundo conhece mesmo as garras retráteis revestidas com Adamantium, assim como todo seu esqueleto. Se bem que prefiro as garras de osso. Enfim, além de sentidos aguçados e capacidade de rastrear alvos pelo olfato, Wolverine também é mestre em várias técnicas de combate desarmado e armado (armas brancas e de fogo) e é poliglota, sendo fluente em japonês e espanhol.

Eis que volto a falar do novo filme, que se passa cronologicamente após o 3º filme da saga X-Men. Será mostrado cenas do passado de Logan no Japão onde salva Yashida, durante a guerra em Nagashima quando a bomba atômica foi detonada. 
Após a derrota da Fênix, Logan se exclui do mundo e é encontrado num bar pela filha adotiva de Yashida, Yukio que lhe vem com uma proposta.
Confira os trailers abaixo:



Ainda da tempo de garantir seu ingresso Aqui!
Pra quem é fã do Wolverine ta aí uma super dica pro final de semana! Espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima!

Não se esqueçam de conferir o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014