quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Dica Gourmet: Bolos do Frade

quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Doce alegra a vida e assim sendo sempre arrumamos um tempinho para comer um docinho, nem que seja aos sábados a tarde! Descobrimos esse lugar muito por acaso. Lá é conhecido por ter bolos tradicionais, sem aquele monte de glacê em cima. Como sempre vale experimentar novidades, resolvemos ir lá. Todos os dias tem alguns bolos diferentes dentre os sabores de fubá, limão siciliano, maça com especiarias, iogurte entre muitos outros. É um bolo em média de 800 g e tendo a versão menor, que não havia no dia que fomos.

O que mais chamou a atenção foi os cookies (a Cynthia é apaixonada por cookies) e o brownie. Normalmente os brownies são super doces, pegamos um só para experimentar, de doce de leite. Quando cheguei em casa me arrependi disso e voltamos no dia seguinte para pegar mais! No brownie vai um blender de cacau que deixa tudo maravilhoso, tem uma textura unica e incrível e mesmo coberto de muito doce de leite não é enjoativo. NUNCA comemos algo tão delicioso quanto ele! Além de que o atendimento é excelente e tem chás variados! 
Com certeza é um dos melhores lugares para comer o Brownie!
Os bolos custam em média R$13,00 e o Brownie R$5,00. 

Bolos do Frade fica na rua Piauí, 822. Geralmente ele abre as 10h da manha e fecha as 19h, aos sábados fecha as 15h. Para conhecer mais sobre as delicias clique AQUI.

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014