domingo, 18 de agosto de 2013

Removedor de esmaltes Express Studio 35

domingo, 18 de agosto de 2013
Usamos e testamos o Removedor Express da Studio 35 - Manicure on the go.
Aquele removedor super falado na internet que tem uma esponja dentro onde você roda o dedo dentro e o esmalte sai por mágica. Na realidade essa é a promessa, tanto que na embalagem vem escrito: "It's magic!". E de fato, foi uma surpresa, o esmalte realmente saiu muito fácil! Sabe aqueles cantinhos chatos de limpar? Realmente o produto cumpre esse papel!
Usamos após pintar as unhas com o Midnight Affair da Revlon (Confira aqui), que é um esmalte bem escuro e difícil de retirar.
Vamos falar dos pontos fortes, o produto não contém acetona e parabenos e diz não ressecar as unhas. Também existe na versão com óleo de Argan, que será uma de nossas próximas aquisições. É simples de usar, pode ser usado (conforme embalagem) mais de 50 vezes e não faz sujeira, o que é algo realmente muito bom. Diferente daqueles lencinhos removedores que fazem uma sujeira enorme, principalmente quando se trata de esmaltes vermelhos.

Pontos fracos, o removedor esbranquiça as unhas e não tira direito esmaltes glitter ball, que eu acho que realmente não é a intenção tirar tudo. Achei o cheiro muito forte, talvez o com óleo de argan seja melhor.
Paguei R$ 12,50 na Léo. 
Sem dúvidas esta sendo muito bom, ele faz muito bem o serviço! Aprovadíssimo, mas na próxima vou comprar o com argan.

Já usaram esse produto? Algum parecido? 
Beeeijos e até!

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014