terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ana Maria Brogui

terça-feira, 24 de setembro de 2013
Oi divãs, hoje vim mostrar um pouco de um canal no YouTube que eu adoro! É o canal do Caio Novaes que chama Ana Maria Brogui! Já conhecem? Ele é famoso por mostrar como fazer pratos/comidas famosas em casa! Sim, tem receitas do Outback, Madero e por aí vai!
Acho que de todos os vídeos que ele fez, o que ensina a fazer Yakult mexe bastante com sentimentos da eterna criança que sempre quis beber 1 litro sozinha.
As receitas que o Brogui mostra são adaptadas para ficar parecidas.
Para quem já comer o Petit Gateau de Doce de Leite do Madero sabe o que é ver uma receita tão simples ,e não gastar R$ 20,00 num bolinho divino que acaba em 2 minutos, e não fazer. Eu e a Cynthia tentamos fazer o maravilhoso bolinho, mas o forno não colaborou, comemos mesmo assim! Iremos tentar novamente e vamos filmar, promessa!
Quem nunca tentou fazer algum chocolate em casa? No meu caso foi o Twix, desse jeito aí, só não consegui comer inteiro, mas foi lindo!

Sem demora, vamos aos vídeos:

Yakult


Petit Gateau de Doce de Leite


Twix


A intenção do Divãneios Diários ao mostrar o Brogui para vocês é que diversifiquem o conhecimento e se divirtam sonhando com o Yakult! 

Veja o Ana Maria Brogui no Facebook e o Blog.

Vão tentar fazer? Qual?

Beeijos e até mais!

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014