segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Esmaltes: Atração da Avon com Fio de Ouro

segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Acho um pouco mais difícil eu comprar esmaltes da Avon porque só vejo em folhetos e não sei se mostra bem a sua cor real. Esse minha mãe comprou na loja Todos Esmaltes em Maringá. 
Fico muito ansiosa quando fico esperando o esmalte, meu coraçãozinho não aguenta!
Todos os esmaltes que já usei da Avon, eu passo 3 camadas para ficar como eu quero. Mas acho eles lindos, gostaria de ter mais acesso.
Acho eles muito fininhos, por isso passo sempre 3 camadas e ficam lindos! 

Depois de pintar fiz uma filha única com um fio de ouro dourado para cortar as pontinhas usei um alicate de cutícula mesmo. Para o acabamento usei o Top Coat da L'apogée generosamente.

Veja o passo a passo:
Paguei em torno de R$ 3,50 no esmalte e a fita R$ 5,00 em Maringá. Em alguns ciclos da revista Avon tem promoções de esmaltes que valem a pena, fiquem atentas.

*O fio de ouro é decorativo, ele não dura muito tempo cerca de dois dias. Ouvi de uma manicure que para ele durar precisar secar na câmara de LED, mas eu não tenho. 

Acharam bonito? Usariam? Beijos e até mais!

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014