quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Filme no Divã: Como Treinar o Seu Dragão 2

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Não é segredo nenhum que adoramos animações, sempre vemos uma. E Como Treinar o seu Dragão foi incrível, super bem feito e animado. E agora sai o segundo capítulo. O mais legal que eu achei do filme foi a superação, sem querer um papo piegas, mas é bom você ver as pessoas fazendo o que querem independente de condições físicas ou emocionais. A estreia será em 20 de Junho, ta perto mas ta longe! Se esse ano passar igual ano passado, será num piscar de olhos!

A Fox Film do Brasil divulgou a versão em português de Como Treinar o Seu Dragão 2 (How to Train Your Dragon 2), aguardada continuação da bem sucedida animação de 2010.

O emocionante segundo capítulo da épica trilogia de Como Treinar o Seu Dragão nos leva de volta ao fantástico mundo de Soluço e Banguela cinco anos após eles terem unido dragões e vikings na ilha de Berk. Enquanto Astrid, Melequento e o resto da turma estão desafiando uns aos outros em corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), a nova dupla inseparável embarca em uma aventura pelos céus, explorando territórios e mundos desconhecidos.
Uma de suas aventuras os leva a descobrir uma caverna de gelosecreta, que é o lar de centenas de dragões selvagens e do misterioso Cavaleiro dos Dragões, os dois amigos então, se encontrarão no centro de uma batalha para manter a paz. Soluço e Banguela deverão se unir para defender o que acreditam, reconhecendo que apenas juntos eles têm poder de mudar o futuro dos homens e dos dragões.

Fonte: Cine Marcado

O trailer para dar uma animada:


Gostaram? Com certeza vamos assistir!
Beijos!
Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014