segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Delícias da Páscoa - Laka Mini ovos

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Quem aqui resiste a essas deliciosas novidades que surgem na Páscoa? Pois é, a Amanda também é dessas que não resiste.

A Páscoa, além de todo seu significado religioso é uma das datas comemorativas mais rentáveis para o mercado. Não precisa ser nenhum gênio para perceber isso, basta olhar a infinita variedade de chocolates nas gôndolas dos supermercados. Podem até ser os mesmos chocolates que comemos em barra, mas ao assumir um formato "inovador", o preço dobra! 
Não sou fã de chocolate como a Amanda, mas admito que fico de cara com cada embalagem e ideia diferente que surgem na Páscoa, Natal, etc etc...

Enfim, nós do Divãneios Diários, como boas compradoras suuuper controladas, estávamos andando pelo supermercado e não pudemos resistir a esta incrível "promoção" de R$ 10,99 por essa maravilhosa caixa de ovos de chocolate Laka recheados com pastilhas crocantes! (Vulgo ovos de chocolate branco com confetes dentro).
O chocolate como era de se esperar não era nada diferente, pra quem gosta de chocolate branco é uma boa pedida. A ideia da caixinha imitando uma caixa de ovos de galinha, para mim, não é nada muito inovador, mas é uma boa sacada. 
A melhor associação com ovos de galinha e Páscoa que eu vi, foi a uns bons tempos atrás que a Milka fez uma caixa neste mesmo formato, contendo 4 ovos, onde a caixa era de papelão roxo (cor da marca) e esses ovos eram recheados com um chocolate cremoso e cada ovo vinha com sua própria colherzinha, também roxa.

Os chocolates na Páscoa sempre foram mais caros que os normais, mas a impressão que tenho é que antes havia um cuidado maior, um esforço maior para valerem um tanto a mais. Um bom exemplo é o Kinder Ovo, que de surpresa fica devendo. A surpresa é não ganhar um quebra cabeça, ou pagar mais caro pelo ovo que vem um bichinho de pelúcia, que na minha opinião já deixa de ser surpresa. Acho que isso acontece mais em ovos para crianças, mas não deixa de acontecer em ovos para "adultos" também.

Fugi um pouco do padrão dos post que fazemos, talvez eu só esteja revoltada por nunca ter ganho um microscópio no meu ovo de páscoa Kinder Ovo...e saber que nunca vou ganhar =P

Em breve mais novidades e divãneios para vocês!

Beijos e até a próxima.

Veja o Divãneios Diários no YoutubeFacebook e Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014