quarta-feira, 2 de julho de 2014

Trilha Sonora: Músicas que grudam

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Não sei quanto a vocês, mas eu tenho um grande problema de ouvir uma música e ficar com uma parte dela na cabeça durante dias, e fico cantarolando a mesma parte sem parar. O estrago é grande quando ouço rádio, porque tem caaada coisa boa tocando.
Por isso, a Trilha Sonora de hoje será sobre músicas que grudam, mas que nem todo mundo gosta.

1º - Let it go (Frozen)
Resolvi ceder o primeiro lugar para essa música tão conhecida dos pais que tem filhas pequenas e que foram "obrigados" a ouvir ela várias e várias vezes (sem contar o Sing along da Disney).
Gosto muito dela, eu mesma fiquei cantando ela durante semanas na cabeça, só na cabeça né, porque cantar que nem a Idina Menzel e atingir essas notas altas é impossível. E não, para mim só existe essa versão. Nada de Demi Lovato.


2º - Adocica (Beto Barbosa)
Olha, admito que só de ler o nome dessa música, eu a leio mentalmente cantando.
Beto Barbosa compôs essa música em 1980 e ela foi usada na propaganda da Skol. Pois é, eu vi o comercial.


3º - I knew you were trouble (Taylor Swift)
Não sou fã da Taylor e sinceramente achei esse clipe (e a música) bem nada a ver. Então, para dar uma animada coloquei a Goat version que é sensacional! Eu confesso que ela gruda um pouco na cabeça, mas não sei cantar nada dela.


4º - Amor de chocolate (Naldo)
Não prometi músicas boas para esse post! Pra começar, nem sabia o nome do cantor, muito menos tinha visto a cara dele em algum lugar. Única coisa que eu lembro e que grudou na minha cabeça, foi: "whisky ou água de coco pra mim tanto faz". E foi justamente isso que eu coloquei no Google para procurar a música. Quem iria imaginar que o nome certo é Amor de chocolate? Nunca na vida. 
Aliás, no começo da música, eu podia jurar que era "vou de carro, água de coco". Sem sentido nenhum, eu sei.


5º - I love it (Icona Pop)
Só tenho algumas palavras para dizer: "I don't care, I love it! ~ tunts tunts tunts tunts ~".
Eu ouvi essa música e gostei bastante. Bem animada e tal. Mas, sabe aquelas músicas que você canta o refrão e o resto não sai mais nada, só fica murmurando fingindo que está cantando? Ok, não tem muito o que cantar, refrão e tunts tunts...mas deu pra entender, né?



E vocês? Qual a música que fica na cabeça? Seja ela boa ou ruim, comentem aqui. Quem sabe eu também não fique com ela grudada?

Não deixem de nos acompanhar nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divãneios Diários © 2014